Um novo inicio
A ideia de criar um novo blog surgiu-me pelo facto de existirem tantas coisas interessantes de analisar na Vida e da qual se pode falar sem ser apenas cinema (confessadamente um vício meu).
Neste espaço irei falar de tudo um pouco e espero que a vontade de o actualizar surja com mais facilidade do que no blog "Sonho de Cinema", o qual tenho neglicenciado, mas espero não vir a abandonar.
Começo o blog com uma foto tirada numa viagem recente (faz hoje 1 semana) a Barcelona, uma cidade com multiplos interesses e que fervilha de vida, cultura e imaginação. Nesta foto encontramos a magnifica Torre de Calatrava, situada em pleno Parque Olímpico, onde se realizaram os Jogos Olímpicos de 1982. Esta escultura demonstra a vitalidade e a constante busca de inovação desta cidade espanhola que bem falta faz a Lisboa.
O simbolo da estrada neste blog é uma imagem para a ideia de que todo o caminho tem um rumo mesmo que , à primeira vista, não acreditemos nisso. Espero ter quem viaje comigo neste blog sem pretensões e que apenas quer ser um espaço de debate ou partilha de ideias.
Como diz o personagem V do filme "V de Vingança": "... As ideias são à prova de bala..."
Carpe Diem.
 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


1 Comments:


  • At 10:19 da tarde, Blogger Unknown

    Que surpresa! E a começar da melhor maneira com uma fota de uma cidade espetacular. Espero que este blog seja "à prove de preguicite" e que não esqueça o lado fashion da vida!

    Cristina