Simplicidade de uma Estrela
No dia 24 de Maio, Portugal teve o prazer de receber uma das vozes mais fortes dos EUA, Beyoncé, e o resultado final foi simplesmente espantoso!!!

Beyoncé, além de uma grande voz, irradia beleza e sensualidade por todos os poros e demonstra uma imensa simpatia e comunicação com o público... foi ao ponto de ler todos os cartazes que estavam na zona da plateia e cantar os parabéns a uma fã que fazia 16 anos e empunhava um cartaz a pedir-lhe para cantar.

Trata-se de um show completamente profissional (bem à americana, tal como o de Madonna), onde não pode faltar o sofá em formato de lábio vermelho ou os papelinhos a cairem do tecto no final. Apesar de tudo o concerto tem um toque de simplicidade de uma cantora cujo talento e fama não lhe subiu à cabeça.
Se eu já era fã da senhora (não apenas pela musica mas também pela sensualidade e beleza das suas pernas, olhos e labios) fiquei ainda mais após este concerto.
Como não é possivel fazer aqui o gesto fica a frase "Love U", volta sempre e nunca deixes que o sucesso te transforme numa pessoa diferente.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


2 Comments:


  • At 5:37 da tarde, Blogger ROSAXIQUE

    Também amei o concerto!!! Valeu cada euro!

     
  • At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo

    Bom, eu tive pena qde não ter estado lá... terá de ficar para uma proxima oportunidade...