A Praga das Marias ;)
A pedido da amiga Tita do blog Pensamentos a Metro, vou responder ao desafio proposto aqui no meu Blog, ele consiste em:
1) Pegar num livro que tenham à mão ... não vale procurar
2) Abri-lo na página 161
3) Procurar a 5ª frase completa.
4) Postá-la no vosso blog.
5) Passar a Maria a 5 bloggers.
6) É proibido ir buscar o melhor livro, nem é postar a frase acharem mais interessante.
7) Divulgar o nome e o autor do Livro.
Ora a Página 161, 5ª frase completa, diz assim:
"... Sentia dentro de si os ecos da paixão como os sons que ficam a pairar depois dos pesados sinos terem ressoado..."
Frase retirada do livro que ando a ler actualmente, "O Amante de Lady Chatterley" de D. H. Lawrence... vá lá, dentro do livro a frase até é soft, podia ter sido pior!! :)
Carpe Diem.
PS: Eu não tenho 5 bloggers para passar isto, mas deixo o repto à Princesinhaurbana, GirafaMaf, Rosaxique e Nãomeparece.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


4 Comments:


  • At 12:16 da tarde, Blogger pensamentosametro

    Obrigada, tarefa superada!!

    Beijos

    Tita

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo

    È então que a depressão se instala
    e abre uma falha" O Sentido da Alma de Thomas Moore. Sem ser blogger ou mesmo poder enviar a outros bloggers apeteceu-me estar aí.

    RAVEN

     
  • At 9:32 da manhã, Blogger Gabi

    Será uma frase do Sidarta de Herman Hess... Tenho de ver isso!... :)

     
  • At 2:37 da tarde, Blogger gir@f

    tou no bulllesss
    na me parece que aqui o manual de qualidade tenha frase digna de ser postada
    quando chegar a casa respondo ao desafio do Bizinho
    Bjokas Gordas