Series de Culto no Cinema

Aqueles que pensavam que a série de culto "O Sexo e a Cidade" tinha terminado no episódio 74, alegrem-se porque Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda estão de volta... não será no pequeno ecrán mas sim no cinema... é caso para dizer que o Mister Big vai mesmo ficar grande desta vez :)
Pode-se dizer que se tratou da primeira grande série de culto da Tv actual e que impulsionou a HBO para um nível de qualidade que continua a surpreender (veja-se a série Big Love ou o final dos Sopranos) e só espero que um filme do "Sexo e a Cidade" seja tão sarcástico, delicioso, forte e combativo como sempre foram os seus episódios... claro está sem esquecer a linguagem forte e o dizer mal dos homens.
Tenho o prazer de ter uma irmã viciada nesta série, contudo também eu sou fã destas senhoras pelo facto de se tratar de uma série inteligente, divertida e que nos faz (a nós homens) entender um pouco mais desse grande mistério que é a Mulher.
Quando estrear o filme, deixem-se levar por NYC com as 4 "malucas" num filme que irá falar, certamente, de relacionamentos.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


3 Comments:


  • At 7:30 da tarde, Blogger Sem

    Por acaso já sabia dessa grande e bela novidade... Eheheh! Venha ele!

     
  • At 2:42 da manhã, Blogger Mary Lamb

    Esperemos que nao passe de um flop, especialmente pelas dificuldades que teem tido com a 'Samantha', que fez uma birrita e tal...
    É como eu, uma grande estrela... hehehe


    beijos ♫

     
  • At 2:11 da tarde, Blogger ROSAXIQUE

    Weeeeee, fico à espera!