Poesia Feminina
A musica brasileira tem muitos tesouros e talentos que nós só descobrimos aos poucos e, felizmente, alguns deixam-nos a querer e descobrir mais. É o caso desta cantora a quem dedico o texto, Ana Carolina, trata-se de uma artista completa que canta e compõe as suas próprias letras numa carreira cuidade onde protagonizou um espectáculo lindo em parceria com Seu Jorge (disponível em DVD).

Descubram esta Mulher que não tem medo de mostrar a sua força e convicções com musicas de titulos sugestivos e provocantes como "Eu Comi a Madona", "Eu Gosto de Mulher" e "Eu Nunca te Amei Idiota". Também é dela a versão brasileira da musica "Blower´s Daughter" do Damien Rice, intitulada "É Isso Ai" que, apesar de não ser superior ao original, consegue adaptá-la muito bem ao contexto português.

Fechem os olhos e deixem-se levar pela voz desta Mulher, aqui fica a letra da musica "Nada Pra Mim" que eu adoro:

"Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim é por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu
Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
E agora
Tenho só essa canção"

Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


1 Comments: