Ser Mulher
Depois de uma primeira visita a Portugal, as actrizes brasileiras Heloísa Pérrisê e Ingrid Guimarães estão de volta e ao mesmo local do "crime", o Teatro Tivoli, para reapresentação da peça "Cócegas".
Puxado por amigas do Brasil, que tinham visto o espectáculo na versão DVD, assisti esta noite à peça e devo dizer que é um excelente espectáculo de comédia e um grande "tour de force" de duas actrizes que são, igualmente, as autoras dos textos.
Trata-se de uma peça baseada em sketches em que as actrizes se alternam e retratam o que é isso de ser Mulher...surgem diferentes facetas da Mulher, todas à beira de um ataque de nervos, ou quase, desde modelos, evangélicas, adolescentes, figurantes de programas infantis, desempregadas a prostitutas.
Claro está que, quando o tema é a Mulher, os homens são igualmente visados, mas aqueles que levam a Vida com humor irão entender esses momentos e até talvez se revejam em alguns casos... pela minha parte revi-me num conselho que sempre me dão: "... quando menos esperares as coisas acontecem...".
Não esperem e vão até ao Tivoli assistir a esta peça que estará em cena até dia 31 de Outubro, vale mesmo a pena!!!
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


0 Comments: