Verão Azul - Como eles estão...

Para quem tem curiosidade de saber como estão os jovens da série aqui fica um video da homenagem efectuada, em 2001, pela cidade de Nerja.

De todos, quem se deu pior foi o "Pancho" já que se meteu na droga e a "Desi" que está irreconhecivel... os restantes estão +/- semelhantes, com toques da criança que foram outrora. Só "Chanquete" (Antonio Ferrandis) não estava presente por ter falecido em Outubro de 2000.

Longa vida a todos,
Carpe Diem.

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


3 Comments:


  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo

    Ele há coisas que não precisavamos de saber! Aliás, é por isso que certas séries e coisas quejandas, só se devem ver uma vez na vida... mais do que uma, é tonteria! Right?????? :)

     
  • At 11:40 da tarde, Blogger Carpe Diem

    Me Hate... não concordo porque me deu um prazer imenso recordar a série por via do DVD e fiquei curioso por saber como estão eles agora.

    O caso do actor que fez de "Pancho" é o tipico da criança actor que não soube lidar bem com a fama, não é apenas nos EUA que isto acontece.

     
  • At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tá na altura de colocares outra coisa de quando eramos novos... Buck Rogers... NÃO, não vale colocares a série que tugostas não vá dar a louca em alguém e GOSTAR também... ;)