Eu estarei lá!!

A noticia da vinda do Cirque du Soleil a Portugal deu-me uma alegria imensa já que é daqueles espectáculos que nos deixam a sonhar e a querer viajar no interior de nós mesmos, quem ainda não teve a possibilidade de ver um show deles procurem no Canal 2 que, de vez em quando, os transmitem.
A possibilidade de os ver ao vivo aliciou-me e, desta feita, vêm apresentar o seu primeiro espectáculo de arena denominado "Delirium". O show acontecerá no Pavilhão Atlântico de 28 Novembro a 02 Dezembro e, caso estejam interessados, corram a uma bilheteira porque já não há muitos bilhetes disponíveis.
O Cirque du Soleil foi criado no Canadá, em 1984, por Guy Laliberté e Daniel Gauthier, que tiveram a génese de artistas de rua e foram instados a criar um espectáculo para as celebrações dos 450 anos da descoberta do Canadá... assim surgiu o percursor do "Novo Circo" ao criar uma fórmula que prestigia uma diversidade de linguagens técnicas artísticas (circo, ópera, dança, teatro, musica...) em detrimento do uso de animais.
Como diz o seu criador, o Cirque du Soleil tem por objectivo máximo dar a cada um a capacidade de sonhar e concretizar os seus sonhos... no dia 30 de Novembro vou-me deixar levar por este Mundo de sonhos, musica e magia.

Como diz no site oficial do Cirque du Soleil (www.cirquedusoleil.com) sobre o espectáculo "Delirium:
"... Criado e dirigido por Michel Lemieux e Victor Pilon, Delirium é um evento multifacetado de proporções sem precedentes com diferentes músicas do Cirque du Soleil. Conduzidos por um beat tribal urbano e um espantoso e inspirado visual, musicos, cantores e dançarinos transformam o recinto num tremendo furor..."
Aconselho vivamente e irei em excelente companhia.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


4 Comments:


  • At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo

    prefiro o velho circo decadente...

     
  • At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo

    Eu também vou!!!Mas vou ver 1º que tu! Hihihi

    Cristina

     
  • At 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo

    Jovem, correcção ao titulo do post: NÓS lá estaremos!!!!! ;)

     
  • At 5:44 da tarde, Blogger Carpe Diem

    Ana, corrijo o texto, realmente é NÓS vamos e n sei se reparaste mas já dizia que iria em excelente companhia :)