Recordar os Óscares

Um dos momentos mais entusiasmantes dos Óscares dos últimos anos foi a vitória (bem merecida) da dupla Glen Hansard e Marketa Irglova pela música "Falling Slowly" do filme "Once", na cerimónia do ano passado.

Revejam como a simplicidade e autenticidade valem mais que discursos açucarados e com lagrimas à mistura... nomeadamente o discurso de Marketa Irglova.

Carpe Diem.

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


3 Comments:


  • At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo

    Oh pázinho, deixa-te de Oscares e de Palmiras, e começa a dar-te com gente com nomes a sério! Amanhã tudo em cima para mais SPORTING, SPORTING... trabalho mas... não muito e à tarde antes de de uma partida para Barcelona ainda há tempo de tomarmos um copo e irmos ao grandioso... que dizes?????

     
  • At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo

    Bem e pronto! Parece-me que serei eu a falar sozinha AQUI e no SHE... tudo bem... já tou habituada e como tal a coisa nem me faz diferença!

    Assumo: GOSTO DE FALAR SOZINHA! E se não encontrar ninguém o mais certo é, de hoje prá manhã, falar com os animais que ainda devo arranjar!!!!!!

     
  • At 7:59 da tarde, Blogger Carpe Diem

    Eh pá tu não sejas assim, eu não vim aqui ao PC e por isso não pude responder... peço desculpa e vou já a correr ao She deixar umas mensagens... não te exaltes Dra. Doolittle :)