Twitt ou não Twitt eis a questão...
Depois de tanto ouvir falar do "Twitter" e das suas potencialidades, resolvi experimentar e aderir a mais uma "novidade" da Net... depois do saudoso Mirc, do MSN, do SL, do Hi5 e deste Blog, aqui está a "última" fronteira!!
Apesar de ainda só ter deixado uma mensagem (simples e sem piada) e adicionado alguns amigos e pessoas famosas (reais e imaginárias, como o Aleixo da SIC Radical) que quero seguir (a ver vamos onde elas me levam...), em poucos minutos já tenho um seguidor que duvido saiba falar português... esperemos que não desaprenda nada comigo!!
Para quem me queira seguir por lá, qual apóstolo de "A Vida de Brian", aqui fica o meu endereço: http://twitter.com/RickCaffe... e sim, o endereço tem reminescências para o filme da minha Vida, o fabuloso "Casablanca".
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


2 Comments: