Esta Mulher vale ouro
Nos EUA existem humoristas que não se importam com convenções ou em parecer bem, uns podem ser considerados ofensivos mas outros há que são inteligentes e sabem responder à letra qualquer que seja o assunto, como é o caso de John Stewart (a apresentar de novo os Óscares este ano? Sim, pleaaaaaseeee) e esta senhora da foto de seu nome Sarah Silverman.
Este ano convidaram-na para apresentar os prémios MTV da música, os tais onde foi reanimada a Britney Spears numa interpretação tão vazia que faz os zombies do videoclip Thriller do Michael Jackson parecerem coelhos com pilhas Duracell.
Para quem não conhece o trabalho da Sarah Silverman aconselho-vos a estarem atentos aos talk-shows de Jay Leno, Conan O´Brian e afins que ela por vezes lá aparece ou puxem a sua serie cómica de nome homónimo.
Além da devida vénia ao seu tipo de humor, não posso deixar de incluir aqui a tirada fantástica que ela deixou após a actuação de Britney Spears no MTVMA:
"... Was that incredible? Britney Spears, everyone," Sarah said.
Wow. She is amazing. She is 25-years-old and she’s already accomplished everything she’s going to accomplish in her life. It’s mind blowing."
She added: "Have you seen Britney’s kids? Oh my god, they are the most adorable mistakes you will ever see!"
They are as cute as the hairless vagina they came out of..."
Simplesmente LINDO e ainda deitou abaixo a Paris Hilton... posto isto apenas posso dizer, Sarah Silverman Rullez!!! Para quando a apresentação dos Óscares? Ia ser lindo!!!
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


4 Comments:


  • At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo

    Tu e a senhorita são mauzinhos... ai são, são!

     
  • At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo

    Olha...a etiqueta é dedicada a mim;)
    Obrigada amigo lindo do coração:)))
    Teresa

     
  • At 6:55 da tarde, Blogger Carpe Diem

    Ana, se eu fosse mauzinho colocava aqui o video da performance da Sarah porque até imitou com os labios "shaved pussy" da Britney e que lindo ficou :)

     
  • At 6:56 da tarde, Blogger Carpe Diem

    Teresa, este texto não é dedicado a ti mas sim a essa grande senhora da comédia americana que, além de iconoclasta, destila sensualidade :)