Exposição de Pintura
Depois de ter conhecimento de uma exposição de pintura em Paço de Arcos, de 4 pessoas muito talentosas, cujas obras merecem a pena ser descobertas, vou usar um pouco do meu espaço para fazer publicidade a este evento.
As artistas são Ana Oliveira e Costa (pintura), Ana Mamede (pintura), Lú Branco (fotografia) e Lú Alves (fotografia)... é uma exposição no feminino, intitulada "Intimidades", de Mulheres com M grande e com um estilo bastante próprio e entusiasmante. Para quem costuma visitar os meus blogs favoritos, pode ficar a conhecer os ditos de Ana Oliveira e Costa (Paço das Artes) e Ana Mamede (Me Hate).

Eu sei que já vou atrasado porque a exposição teve a sua inauguração ontem, contudo, ainda a podem visitar às 6ªs, Sábados e Domingos, das 15 às 19 horas, entre os dias 17 e 25 Novembro no Centro Cultural Isaltino de Morais, Sala Elisário Carvalho, Alto da Loba, Paço de Arcos (Rua José Pedro da Silva, nº 14 B).

Deixo-vos aqui umas amostras (não podem ser muitas porque apenas vos quero aguçar o apetite) do que podem ver, não deixem de visitar esta exposição, se querem ter o prazer de descobrir obras novas e um universo feminino forte e intenso:


Ana Mamede:





























Ana Oliveira e Costa:



Lú Branco:











Para finalizar quero referir que as fotos foram gentilmente cedidas pela Thunderlady, podem espreitar o blog dela aqui onde também obtém mais informações, fotos e mapa para a exposição:

http://oblogquetevequeternome.blogspot.com/
Ou visitar o blog do Sushi onde ela escreve todas as Quartas.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


3 Comments: