Homenagem
Gostava realmente de entender o que se passa hoje em dia que as chamadas "pessoas célebres" morrem aos pares e de formas completamente "estupidas"... desta vez não foram 2 realizadores de cinema mas um cantor/actor (Isaac Hayes) e um actor (Bernie Mac).


Primeiro foi este senhor, Isaac Hayes, nome influente do "disco sound" nos anos 70, nomeadamente com a musica título da série de filmes "Shaft".


Também foi actor, tornando-se fenómeno de culto, para a geração dos anos 90, quando deu voz ao famoso Chef da série de animação "South Park".


Faleceu aos 65 anos de causa desconhecida, tendo sido encontrado pela sua esposa caido em casa...


A outra morte de ontem foi o actor Bernie Mac, com 50 anos, vitima de complicações de uma pneumonia. O actor encontrava-se hospitalizado desde o ínicio deste mês e o seu estado de saúde, segundo a sua representante, era estável...
Os seus mais recentes papeis ocorreram nos filmes dos "Anjos de Charlie", "Ocean´s 11/12/13" e "Transformers". Tratava-se de um actor cómico e polifacetado, sendo escolhido como secundário em diversos filmes.
Parece que se segue (após o acidente, sem gravidade no final, de Morgan Freeman) o actor Paul Newman que tem algumas semanas de vida e já pediu para morrer em casa...
O melhor mesmo é viver a Vida ao máximo porque tanto faz sermos "in", "fashion", "conhecidos", "novos" ou "velhos" que a Senhora Morte não faz distinção.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


0 Comments: