Estou Ansioso - Parte 1
Estou ansioso por ver este filme, confesso antes de mais, que não fiquei entusiasmado com o primeiro filme de Christopher Noolan, o "Batman Begins" porque, para mim, Batman em cinema sempre foi sinónimo de Tim Burton (continuo a considerar o filme Batman Regressa como o melhor até agora).
Contudo, pelos trailers que já vi, este novo Batman ("The Dark Knight") promete bastante e não apenas por ter Heath Ledger no seu penultimo papel, mas por apresentar um Joker realista e insano, como o dos comic books, e um tema baseado na ética de super heroi versus vilão na forma de lidar com as situações.
Estreia já na próxima Quinta e eu lá estarei no cinema a confirmar, ou não, que se trata do melhor filme Batman até ao momento.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


0 Comments: