Para quem procurava a resposta para a crise, ela ai está com o aparecimento da Playboy portuguesa, um luxo só reservado a países de 1º Mundo ou do 3º mas em expansão... a grande novidade do ano sai para as bancas a partir de 27 de Março sem que ainda se saiba quem é a menina da primeira capa.
Se as revistas do social tugas já faziam grandes "escândalos" com meninas em poses vagamente sensuais e bikini, imagine-se a revolução que vai ser quando essas mesmas meninas (e ninguém se admire que sejam as mesmas das revistas que por ai andam...) aparecerem como Deus as colocou no Mundo... nada que um qualquer filme (?!) português actual faça.
Agora para que não me acusem de superficialidade com este assunto importante, alguém se espantará com uma capa de Soraia Chaves, Rita Egidio, Liliana Rodrigues e afins? Depois podem sempre dizer que a Playboy não é como as outras, esta dá prestígio (a desculpa das brasileiras).
Para quem compra a revista pelos seus artigos e rubricas (quem serão estas pessoas?), refira-se que serão colaboradores da revista o humorista Nuno Markl, Pedro Paixão (what else?), Nuno Saraiva (o autor durante anos da BD do Independente) e Ana Anes (autora do livro "Sete Anos de Mau Sexo", coitada o que deve ter sofrido!!).
Esperem pelas coelinhas e até lá,
Carpe Diem.
Etiquetas: Cultura
Olha que giro... eu conheço esta Ana... e guess what, aquilo que conheço dela é quase impossivel ela ter passado 7 dias sem sexo e acima de tudo... mau!
Neste caso pode dizer-se: nem tudo o que lemos é verdade! Ainda que o livro tenha a sua piada!