Ser Português
Os portugueses são um povo muito civilizado e a prova está que hoje deixei o meu carro estacionado na Rua António Maria Cardoso (a do Teatro São Luiz) e quando lhe peguei para sair apenas andei uns metros...
Inicialmente pensei que a fila de carros tivesse origem nas magníficas obras do Terreiro do Paço (que estupidamente não foram efectuadas ao mesmo tempo das do Metro), contudo, às 22:30 da noite não me parecia muito provável. Sai do carro e eis senão quando dou conta do que se passa... um "simpático" condutor tinha estacionado o seu carro justamente na esquina dessa rua e o eléctrico estava colado sem conseguir passar!!
O sacrificio português no seu melhor, ou seja, aquela onda do "um lugar vago, deixa ver o que dá, os carros passam e por isso fica aqui", sem pensarem que os eléctricos só podem fazer manobras de uma certa forma e estão restringidos à própria linha!!
Resumindo, foi lindo ver a fila de carros a fazer marcha atrás e os policias a atrapalharem o trânsito na zona circundante ao Camões... um must!! As 3 turistas que estavam no carro atrás de mim (vinham da Letónia e queriam informações de como chegar ao hotel da Rua da Rosa, onde elas se foram meter!!) devem ter ficado com muito boa impressão.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


1 Comments:


  • At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo

    Deixa-te de coisas e mambo jambos que foi bem engraçado e... a musica é que foi um MUST! ;)