Festival de Terror
Pelo segundo ano, o MoteLX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa realizar-se-á nos Cinemas São Jorge de 03 a 07 Setembro, com a venda de bilhetes a iniciar-se a 25 Agosto (3,5 € por sessão).
Tive o prazer de estar presente na primeira edição onde, o principal destaque, esteve na exibição da série de TV "Masters of Horror" em estreia absoluta em Portugal (para quando a passagem num canal televisivo?).
Como fã do cinema de terror fiquei expectante com esta 2ª edição e, pelo que já pude verificar no site oficial (www.motelx.org) existem, pelo menos, 2 filmes que pretendo ver: "Doomsday" de Neil Marshall (03 Setembro às 21:45) e "Teeth" (07 Setembro às 21:45), respectivamente as sessões de abertura e encerramento.
Pelo menos o segundo filme promete muito, através da historia de uma liceal a desabrochar para a sexualidade que faz parte do grupo de castidade local, contudo, a sua vagina não é igual às outras... esta tem dentes!!Imagino que seja delirante e um terror para qualquer homem :)
Já o primeiro deve ser um mix de filme de terror com "Mad Max", como adorei um filme do mesmo realizador que estreou em sala ("A Descida"), estou muito curioso quanto a este.
De qualquer modo, para os fãs do cinema de terror que não têm a sorte de um Fantasporto, toca a ir ao S. Jorge aproveitar este pequeno milagre.
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


0 Comments: