Vibrações
Na sequência do post anterior, resolvi dissertar um pouco acerca do uso de vibradores, por parte de mulheres, numa relação a 2, tendo em conta que este blog é um espaço aberto a todos os assuntos e, se bem me recordo, ainda não tinha falado de sexualidade.
Em minha opinião, o uso de aparelhos eróticos num relacionamento pode ser aliciante por diversos factores como o quebrar da monotonia, a sensualidade que se pode obter dos mesmos, a descoberta que se pode fazer do outro nesses momentos e o incremento de confiança entre os parceiros. O uso de um vibrador durante um acto sexual pode ser uma forma deveras estimulante de aquecer ou apimentar a relação.
Considero que é excitante usar um aparelho destes com uma mulher ou vê-la a usá-lo à nossa frente, potencia o seu prazer e o nosso. O modelo que escolhi para a foto tem uma dupla função, a penetração vaginal e o estímulo do clitoris com aquela pequena membrana (a côr podia ser mais discreta mas apeteceu-me algo mais ousado do que um vibrador "in" para colocar numa estante da casa).
Se me perguntarem se acho desleal uma mulher usar um aparelho destes com ou na ausência do marido/namorado, eu respondo que não... contudo, o aparelho não deverá tornar-se mais importante que o prazer obtido a 2 e seja visto como um complemento.
Acredito que existam diversas opiniões sobre este assunto e se há tema que leva a muita discussão é o sexo, esse grande "monstro" americano e não só... adoro quebrar tabús e até pode acontecer que este tema se torne habitual por aqui, quem sabe?
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


1 Comments:


  • At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo

    Não Carpe... NÃO!!!!!!! Por favor, não, não metas por esses buracos e cenas que não para depois saberes o caminho de volta...

    Prontos filho! VOLTA! Tás aperdoado e não falemos mais desas coisas do DEMO!!!!!!!!

    ;DDDDDDDDDDD