Pura Magia
Tive ontem o prazer de assistir a mais um espectáculo do Cirque du Soleil ao vivo, desta feita o "Quidam" e, mais uma vez, sai maravilhado.
A minha primeira experiência com eles surgiu o ano passado aquando da passagem do show "Delirium" que era, no fundo, um "best off" do Cirque e apresentava-se em formato arena, forma pouco habitual desta trupe.
Pois bem, este show que nos visita agora é apresentado em chapiteau, numa tenda enorme onde se desenrola toda a fantasia de um Mundo... poderia contar aqui a história em que se baseia o show, contudo isso nunca é o mais importante... no Cirque o que conta é estarmos (neste caso durante cerca de 2 horas e meia, com 15 minutos de intervalo) longe de tudo e deixar-nos levar pela magia.
Trata-se de um universo reconhecivel, o circo, com novas sensações desde as "skipping ropes" (saltos à corda alucinantes), "german wheel" (um homem e uma roda), "diabolos" (esses mesmos que andaram na moda há uns tempos), "banquine" (pirâmides humanas), "aerial hoops" (3 mulheres em argolas suspensas do tecto) até um mimo completamente alucinante que me fez rir às lágrimas...mas o show é isto e muito mais, tem côr, alegria, magia e musica.
Venham eles por cá mais vezes que eu lá estarei, ainda faltam muitos espectáculos para ver ao vivo em Portugal, haja vontade e sobretudo alegria!!
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


1 Comments:


  • At 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo

    Bem bom, não me imporatva de lá voltar!!!!! ;)