Ideias para um final de tarde
Pelo segundo ano consecutivo, os Jovens Empresários da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, em parceria com o Goethe-Institut, decidiram organizar a tradicional festa bávara da cerveja em Lisboa (oktoberfest), de modo a dar a conhecer e partilhar as tradições alemãs.
A festa decorrerá nos jardins do Goethe-Institut que se situa no Campo dos Mártires da Pátria, nº 37, durante os dias 27 e 28 (das 17:30 às 22 horas) e dia 29 Setembro (das 10:30 às 17 horas)... não se trata apenas de beber cervejas de 1 litro, mas também uma forma de convívio, gastronomia e animação em ambiente bávaro.
Uma referência ainda para o facto deste evento apoiar as Aldeias SOS em Portugal. Trata-se de uma instituição particular de solidariedade social com o objectivo de acolher crianças orfãs, abandonadas ou pertencentes a famílias de risco, proporcionando-lhes um modelo familiar de cuidados a longo prazo, uma familia e um lar, e uma formação sólida para alcançarem uma vida autónoma e a integração plena na sociedade.
No fundo, uma bela iniciativa e uma forma diferente de gozar o final do dia... em vez de pesos e halteres toca a levantar uma caneca de 1 litro de cerveja alemã como se não houvesse amanhã... mais detalhes em: www.oktoberfest-lisboa.com
Carpe Diem.

Etiquetas:

 
posted by Carpe Diem ¤ Permalink ¤


1 Comments:


  • At 6:59 da tarde, Blogger pensamentosametro

    Uma instituição que merece todo o nosso apoio, não posso nem tenho tempo para estar presente, mas vou arranjar "delegados", que me vão representar à altura.

    Beijos

    Tita